segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Guitarra Lady Madonna

Esta guitarra é a minha primeira semi-acústica. Adquirida em novembro de 1989. A pessoa que me vendeu disse que era Tokai. Já procurei no site e não encontrei nada muito parecido. Em 1989 um luthier fez um braço para este corpo, mas ele empenou e desde 1992 eu tentava remontar a guitarra. Em 2007 descolei o tampo para colar algumas falhas nele. Ao descolá-lo, descobri outras falhas na estrutura. Alguém tentou recuperar o tampo usando massa plástica. Coloquei um braço SX, um captador Mighty Mite na ponte, um captador CSR no braço e tarraxas Wilkinsson tulipa.

Fotos adicionais:


3 comentários:

Juno disse...

Puxa, tava bem judiada... Depois dos reparos, o som ficou bom? Pergunto porque tive que reparar o tampo de uma Snake semi-acústica e, apesar dos cuidados, o som nunca mais foi o mesmo.
Abs.

alô prado disse...

Eu já peguei essa guitarra meio detonada, por isso eu acho que o som dela melhorou, mas devia ser uma sonzeira zerada, não?
ABS!

O beócio disse...

Para melhorar a estética acho que deveria 'tampar" aqueles buracos da tampa. O que eu pensei foi tirar foto de outra parte da guitarra que tenha a mesma cor, claro, e fazer um "adesivo" para cobrir esse furos. Não sei se viajei, mas essa seria a minha gambiarra maquiadora...

Parabéns pelo blog!